20/04 Notícias da Paróquia A voz da Igreja

Com muita alegria, a Paróquia São Geraldo tem feito presença na programação da Rádio Liberdade, com o Programa “A voz da Igreja”, de segunda à sexta, das 14 às 16 horas. O objetivo desta iniciativa é alcançar mais pessoas com a evangelização da Paróquia São Geraldo, e estreitar o vínculo com os fiéis.

Nesta participação temos o compromisso de levar músicas de qualidade ao ouvinte, notícias da Igreja, informações de eventos paroquiais e diocesanos, e proporcionar um momento com nosso pároco, Pe. Hideraldo Vieira. Além do mais, os fiéis que podem mandar comentários, pedidos de oração e agradecimentos através do nosso Whatsapp (31) 9 9258-5413.

Ajude-nos a divulgar essa graça, sintonize a Rádio Liberdade 98,7 FM ou ouça na internet, acesse: www.cxradio.com.br/radio/radio-liberdade-fm-ipatinga.