31/05 Notícias da Paróquia Ação de Graças pelo aniversário da Comunidade Nossa Senhora Aparecida

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, situada na rua Papoula, 530, no bairro Bom Jardim, irá comemorar no próximo domingo, 02 de junho às 18:00, os seus 27 anos de caminhada junto ao povo de Deus.

Somos agraciados por está belíssima história que teve seu início no ano de  1992, com a conclusão das casas do mutirão Nova Conquista e Novo Jardim, onde os moradores naquela época realizavam as primeiras celebrações aos domingos, precisamente às 10:00, contando com a equipe de Liturgia da comunidade São Geraldo, hoje Igreja Matriz de nossa Paróquia. As celebrações eram realizadas debaixo de uma varanda que era usada como refeitório dos mutirões durante os trabalhos de construção.

Os desafios foram intensos mas a Graça de Deus foi e ainda é derramada sobre esta comunidade, que encontrou nos desafios dos longos anos o sustento para caminhar com fé e muita esperança no Deus Vivo, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Será um motivo de muita honra e alegria poder comemorar em Ação de Graças seus 27 anos de caminhada.

Você é nosso convidado especial!