13/05 Notícias da Paróquia Ação entre Amigos em prol da ordenação do Diácono Adriano
Aconteceu ontem, dia 12 de maio, o sorteio da Ação entre Amigos em prol da ordenação do Diácono Adriano.
Essa Ação entre Amigos foi realizada afim de angariar fundos para organização da Missa de Ordenação Sacerdotal do primeiro padre, “filho” da Paróquia São Geraldo.
A Missa de ordenação acontecerá no final do mês de agosto e a estimativa é  que caravanas de diversas paróquias em que o Adriano realizou estágio pastoral venham participar.
Uma comissão foi especialmente organizada para realizar os preparativos para esta grande celebração.
Nos próximos meses outras ações ainda serão realizadas para ajudar a custear as despesas deste evento.
Por Cleiton Marcos/ CPP