10/10 Notícias da Paróquia Ação Social

Já se passaram nove meses do rompimento da barragem da Vale, e infelizmente os habitantes de Brumadinho ainda sofrem com a tragédia não somente pelas perdas dos entes queridos, mas também pelos danos materiais.

Para amenizar as dificuldades destes irmãos, a Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano promoverá uma Ação Social em prol dos moradores de Brumadinho. Em unidade com essa mobilização diocesana, a Paróquia São Geraldo reverterá entre os dias 14 a 18 de outubro, toda a coleta das missas e celebrações para comprar água potável para Brumadinho.

Neste objetivo, para que essa campanha tenha êxito, pedimos a você seja generoso, que nos ajude a ajudar, que mobilize mais pessoas em prol desta causa e que não se esqueça de rezar por todo povo de Brumadinho.

AVISO PARA AS MISSAS E CELEBRAÇÕES
Prezados paroquianos, infelizmente os habitantes de Brumadinho ainda sofrem com a tragédia do rompimento da barragem, não somente pelas perdas dos entes queridos, mas também pelos danos materiais. Para amenizar as dificuldades destes irmãos de Brumadinho, a Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano promoverá uma Ação Social. Em unidade com essa mobilização diocesana, a Paróquia São Geraldo reverterá entre os dias 14 a 18 de outubro, toda a coleta das missas e celebrações para comprar água potável para Brumadinho. Ajude-nos a ajudar! Contamos com sua colaboração.