05/12 Notícias da Paróquia Aconteceu nos dias 29 e 30/11 e 1/12 a Experiência de Oração a nível Paroquial.

Após nove semanas de estudo no Seminário de vida no Espírito Santo, os participantes se retiraram em oração no C3 para uma experiência de oração, um encontro pessoal com Jesus.

A organização feita pelos Grupos de Oração Mensageiros da fé e Trindade Santa com apoio da Renovação Carismática Católica de Ipatinga e a Paróquia São Geraldo.

As pregações foram ministradas por pregadores de outros Grupos de Oração da Renovação Carismática de Ipatinga e Coronel Fabriciano.
Os temas abordados fazem parte do Chamado kerigma.

Os participantes tiveram uma oportunidade de fazer uma experiência de sentido com a pessoa de Jesus Cristo através do batismo Espírito Santo.

Durante a experiência de oração foi também ministrado a experiência de oração para as crianças ministrado pelo Ministério para as crianças para 30 crianças.

A Experiência de Oração se encerrou no domingo com a Missa presidida pelo Padre Sérgio e logo após todos se confraternizaram com um almoço.