09/09 Notícias da Paróquia Admissão das Ordens Sacras os Candidatos ao Diaconato Permanente

A última quinta-feira, 5 de setembro, foi de alegria para a Escola Diaconal São João Paulo II, pois foram admitidos às Ordens Sacras os Candidatos ao Diaconato Permanente: Adilson Edson de Miranda, Eduardo Gomes Roberto, Giuseppe Leone, Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues, Márcio Rogério Vieira Honorato, Sérgio Odilon Benevides e Welington César de Oliveira.

Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti, concelebrada pelo Pe. Rogério Baumann Hernandes, Pe. Cláudio Oliveira, assistida pelo Pe. Efferson Andrade, como cerimonialista, e pelos demais diáconos permanentes presentes, a celebração eucarística foi realizada às 19h, na Comunidade São Francisco de Assis da Paróquia Nossa Senhora da Esperança em Ipatinga (MG) e contou com a presença dos paroquianos, familiares e amigos dos candidatos ao Diaconato Permanente.

Por este dia, a Paróquia São Geraldo se alegra, de forma especial, pois dois dos candidatos à diácono, Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues e Márcio Rogério Vieira Honorato pertencem a nossa paróquia.