07/01 Notícias da Paróquia Agradecemos o Pe. Sérgio por todo empenho e dedicação à nossa Paróquia

No dia 12 de dezembro, a Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano comunicou a transferência do Pe. Sérgio Henrique Gonçalves, nosso Vigário Paroquial, para as Paróquias São José, em Passabém e Nossa Senhora das Oliveiras, em Itambé do Mato Dentro. A princípio, a notícia causou-nos pesar, mas cientes que os caminhos de Deus são perfeitos, confiamos que também nessa nova missão, o querido Pe. Sérgio continuará seu belo trabalho junto à Igreja.
Nesta oportunidade, nossa Paróquia São Geraldo louva a Deus que em Sua generosidade nos deu o querido Pe. Sérgio como Vigário Paroquial nos últimos três anos. Agradecemos também ao senhor, Pe. Sérgio, por todo empenho e dedicação à nossa Paróquia. Fazemos votos que São Geraldo continue a interceder pela sua vida e vocação. Deus te abençoe!