22/12 Notícias da Paróquia Agradecimento aos Dizimistas

Com esperança nos aproximamos do final do ano e apesar de ter sido um ano atípico para todos, marcado pelos desafios, dores e dificuldades por causa da pandemia, não podemos deixar de destacar que, neste tempo também contemplamos inúmeras graças concedidas a nós.

Particularmente na realidade paroquial, vimos o milagre acontecer por meio do dizimista, pois sua contribuição fiel foi (e é) sem dúvidas, um socorro para as nossas comunidades. Sendo assim, testemunhamos que é graças ao compromisso dos nossos dizimistas que os templos podem ser utilizados e as celebrações realizadas.

Dessa forma, estamos no momento de louvarmos a Deus pela vida de todos os dizimistas que foram canais da divina providência para as Paróquias, e agradecemos de modo particular, àqueles que se mantiveram constantes na devolução do Dízimo, contribuindo com a missão de evangelizar da Igreja.

Para o próximo ano, continuamos a contar com sua generosidade, e para isso desde já, pedimos a Deus que conceda a você e a sua família, sua providência e toda sorte de bênçãos!