06/03 Notícias da Paróquia Aniversário de 15 anos da Paróquia São Geraldo

Há 15 anos surgia a Paróquia São Geraldo. Em meio a muita simplicidade, porém com corações dispostos a servir a Deus e aos irmãos, uma linda história de fé começou a ser escrita. Debaixo da intercessão de São Geraldo como padroeiro, a Paróquia foi crescendo e se tornou essa fonte de bênçãos para todo o território que se estende.

Neste dia em que celebramos, uma década e meia de história, agradeçamos ao Senhor por todas as graças derramadas na e através da Paróquia São Geraldo, por todos os sacerdotes e leigos que fizeram parte dessa trajetória, por todos que contribuíram com orações ou materialmente para as necessidades da Paróquia. Que São Geraldo e Nossa Senhora Aparecida os recompensem com bênçãos do céu.

Com gratidão por este dia tão importante, a Paróquia São Geraldo tem a alegria de lhe convidar para a Missa de Ação de Graças, no dia 7 de março, às 19h30 na Igreja Matriz de São Geraldo. Para comemorarmos essa data tão especial entre irmãos, após a Santa Missa teremos barraquinhas com deliciosas comidas típicas e Show com a Galera do Chapéu! Contamos com você para essa grande festa!