22/05 Notícias da Paróquia Aniversário do Cenáculo Infantil da comunidade Atos dos Apóstolos e aniversário natalício do Padre Sérgio.

Bênçãos e Comemorações

Em uma noite de muitas bênçãos e com a participação de membros das diversas comunidades da paróquia, foi celebrado no último dia 21 de maio o primeiro aniversário do Cenáculo Infantil da comunidade Atos dos Apóstolos e o aniversário natalício do Padre Sérgio.

Na oportunidade em sua homilia Padre Sérgio destacou a importância do amor ao próximo, devemos ser cristãos verdadeiros que não só pregam, mas vivem o amor na família, no trabalho, na comunidade, enfim em todos os lugares.

Após anteceder a missa com a oração do terço as crianças do cenáculo fizeram uma homenagem a Nossa Senhora e rezaram pela vocação sacerdotal do Padre Sérgio, que muito feliz e emocionado agradeceu as orações de todos dizendo que a comunidade é a família do sacerdote.

Ao final da missa todos foram convidados a participar de uma partilha oferecida pela comunidade Atos e o Movimento Sacerdotal Mariano.

Cleiton Marcos – Com. Atos dos Apóstolos