30/04 Notícias da Paróquia Apostolado da Oração convida para o Dia de Adoração e Oração

Diante da importância da oração para a vida, dado que já foi comprovado até pelos médicos, se faz necessário que assumamos a função de interceder uns pelos outros e que entendamos que rezar pelos irmãos também é um ato de caridade cristã, visto que muitos não têm ninguém que reze por eles.

Para tanto, o Apostolado da Oração da Paróquia São Geraldo convida a todos para o “Dia de Adoração e Oração pelos nossos irmãos que choram”, na próxima quinta, 2 de maio, das 12h às 19h na Matriz. Para fechar com chave de ouro, finalizaremos este dia com Missa e Bênçãos às 19h30.

Participe conosco, há tanta gente sofrendo e por diversos motivos. Se solidarize, contamos com sua presença!