05/08 Notícias da Paróquia Assembleia Paroquial

Aconteceu no dia 4 de Agosto a Assembleia Paroquial em vista à Assembleia Diocesana 2019/2020, nesse encontro, os representantes de todas as comunidades da paróquia tiveram a oportunidade de estudar o relatório das Assembleias de todas as Comunidades da Diocese, e conhecer as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023) além é claro de contribuir com suas opiniões sobre quais devem ser as novas prioridades pastorais da nossa Diocese.

Após as reflexões foram definidas duas sugestões de prioridades: Juventude e Pastorais Sociais, os representantes da paróquia na Assembleia Regional: Maria Eva (com. São Geraldo), Renato (Com. N.S. das Graças), Sebastião (Com. Sto. Antônio) Aparecida (Com. Sagrada Família) e o símbolo que a equipe levará para assembleia para representar nossa paróquia será o desenho do “Caminho”, uma imagem que sempre esteve presente em nossa paróquia, que faz parte inclusive do logotipo paroquial.

Cleiton – CPP