20/03 Notícias da Paróquia Bênçãos para as Famílias

O saudoso São João Paulo II dizia que a família é o “santuário da vida”, ou seja, a família tanto quanto um santuário, é um “lugar” sagrado que guarda as “relíquias”, com ambiente agradável e reconfortante que atrai pessoas fascinadas para estar na presença dela. Sem falar nos sinais visíveis de amor autêntico ali manifestados.

Dessa forma, ao compreender o valor de uma família, entendemos porque a família tradicional é tão combatida e desvalorizada na sociedade imoral e materialista em que vivemos, mas para nós cristãos, não pode ser assim, precisamos preservar e promover a família, e vê-la a partir da mentalidade do Cristo e da doutrina da Igreja.

Diante de tantas batalhas que as famílias sofrem, tanto internas quanto externas, se faz necessário que rezemos mais, pelas famílias e em família. Para essa finalidade, a Paróquia São Geraldo convida você e sua família para a Missa com Bênçãos para a Família na próxima quinta, 21 de março, às 19h30 na Matriz São Geraldo. Esperamos por vocês.