Bispos de Minas Gerais e do Espírito Santo, estados que integram o Regional Leste 2 da CNBB, gravaram mensagem sobre o ano eleitoral. O vídeo inspira-se no que foi decidido durante a Assembleia do Conselho Regional de Pastoral, quando os bispos se reuniram no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e decidiram oferecer contribuições para que todos possam votar de modo consciente. Desde a reunião, ocorrida em junho, as dioceses capixabas e mineiras têm partilhado conteúdos audiovisuais, além de uma cartilha especialmente preparada pela CNBB, com orientações a respeito da importância da participação cidadã no processo eleitoral. Na mensagem publicada, os bispos reafirmam o respeito à autonomia dos fiéis na escolha de seus candidatos.


08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
26/05
26/05
26/05
20/05
20/05
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06