08/02 Notícias da Paróquia Campanha da caridade

Todo segundo fim de semana, a Paróquia São Geraldo em parceria com os Vicentinos, promove a Campanha do Quilo para ajudar as famílias carentes. Neste fim de semana, incentivamos a todos a levarem 1 kg de alimento não-perecível nos horários de missas ou celebrações em nossa paróquia a fim de serem doados a famílias que estiverem passando por dificuldades.

Esse ato de solidariedade é uma pequena mostra de compaixão, a qual todo cristão à exemplo de Jesus, deveria ter. Ter compaixão do outro é sofrer com ele e conseguir ao menos se imaginar no lugar dele. Após esse exercício, cabe a todo cristão buscar amenizar os sofrimentos alheios. Por isso, te convidamos a colaborar com a Campanha do Quilo, pois sua ajuda pode ser a resposta da oração de alguém. Contamos com você!