Anualmente realizada em nossa Igreja após a quarta-feira de cinzas, a Campanha da Fraternidade visa despertar a solidariedade dos fiéis e de toda a sociedade em relação a problemas do cotidiano, a fim de que juntos encontremos caminhos de solução, e este ano tem como tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34).
Para nos ajudar na compreensão dessa temática, no próximo domingo, 16 de fevereiro, de 8h30 às 17 horas teremos Formação para a Campanha da Fraternidade 2020 no Centro Pastoral João Paulo II.


16/06
15/06
12/06
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
26/05
26/05