04/09 Notícias da Paróquia Campanha do Quilo

A Campanha do Quilo é um gesto concreto de caridade, promovido pelos membros da Sociedade São Vicente de Paulo, os vicentinos. Em nossa Paróquia São Geraldo, a campanha é feita todo segundo fim de semana, a qual convida a todos, na medida de suas possibilidades, levarem nas missas ou celebrações que forem participar, 1 kg de alimento não perecível a ser doado a famílias do território da Paróquia, que estiverem passando por dificuldades.

Através dessa ajuda, podemos ser a resposta da oração de muitos que estão passando necessidade. Além desse gesto de solidariedade, ajudar a quem precisa é próprio de quem assumiu as características do Cristo que sempre compadecia dos sofredores.

Faça parte desta obra, seja um benfeitor e ou até mesmo torne-se um voluntário da SSVP. Mais informações entre em contato conosco na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3826-5213.