21/04 Notícias da Paróquia Campanha do Quilo

Como é de conhecimento dos nossos paroquianos, um fim de semana por mês nossa Paróquia São Geraldo, em parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo, realiza a Campanha do Quilo, iniciativa que visa arrecadar alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal para famílias carentes.

Entretanto, devido a impossibilidade de participação nas celebrações nos fins de semana, informamos que as doações devem ser entregues na Secretaria Paroquial de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. Nos localizamos na Avenida das Flores, 885, bairro Bom Jardim.

Sabemos que os tempos são difíceis e incertos, mas pedimos que você não deixe de ser solidário (a), mesmo que seja com pouco, afinal já diz o ditado: “O pouco com Deus é muito”.