10/12 Notícias da Paróquia Cantata de Natal

Os alunos do Projeto de Música da Paróquia São Geraldo juntamente em parceria com a Associação Cultural Gente Nossa, realizaram em nossa Matriz na última quarta-feira, 4 de dezembro, uma Cantata de Natal.

Preparado com muito carinho, o repertório da apresentação contou com canções natalinas que fazem parte da história de muitos de nós, o que gerou nostalgia e emoção em todos. Sem dúvidas, a Cantata de Natal foi também, neste tempo do advento, uma providente oportunidade de poder vivenciar um pouco mais da alegria e esperança diante da chegada do Menino Jesus.

Caso você perdeu esse momento especial ou quer participar mais uma vez, te convidamos para mais uma apresentação da Cantata do Natal, no próximo sábado, 14 de dezembro, às 20h30 na Comunidade Santo Antônio que se localiza na Rua Orlando Silva, 595, bairro Ideal. Convide sua família e amigos, deixemo-nos envolver pelo clima do Natal!