27/12 Notícias da Paróquia Cantata de Natal Emocionante

A Paróquia São Geraldo vivenciou um momento de muita emoção na noite da Quinta-Feira, às sete horas da noite, do dia 14 de dezembro de 2023. A Cantata de Natal com a Escola de Música TOM (Tenente Osvaldo Machado), da Secretaria de Cultura, da Prefeitura Municipal de Ipatinga, fez os presentes se sentirem o espírito Natalino.

O evento contou com a presença de pessoas vindas das Comunidades da Paróquia São Geraldo, moradores dos bairros da cidade, acompanhantes dos músicos, e muitos papais corujas, que vieram para prestigiar o Coral Mirim da escola TOM. Foram momentos de felicidades, para todos que prestigiaram o evento.

Ao final da Cantata de Natal, o Pároco da Paróquia São Geraldo, Padre Aloísio Vieira, agradeceu a presença de todos que prestigiaram, também agradeceu a Escola de Música TOM e sua gerência, chamando o Maestro a frente, onde proferiu palavras de agradecimentos. Ao final, o Padre sugeriu, que esse momento aconteça mais vezes na Paróquia.

Fotos: Maria Amélia e Efraim – (Agentes Pascom).