03/02 Notícias da Paróquia Catequese abriu Ano Catequético com formação sobre Documento 109 da CNBB

Trata-se do principal documento que o episcopado brasileiro aprovou durante a sua 57ª Assembleia Geral, realizada em Aparecida (SP), de 1º a 10 de maio e 2019.

Nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro um grupo de catequista da Paróquia São Geraldo Magela de Ipatinga e representantes de varias paróquias de nossa Diocese, participaram da formação sobre o Doc 109 e da CF 2020. Essa formação programada pela Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano teve a assessoria do Pe. Patriky Samuel Batista, que é o novo secretário-executivo da CNBB, e a partir de agora, estará à frente da Campanha da Fraternidade e da Campanha para a Evangelização. A formação contou também com a presença do Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti.

Esta formação foi de dias de muita vivência do amor de Jesus, um final de semana de muito aprendizado!

Por Adriana Souza – EPAC