11/05 Notícias da Paróquia Catequizandos recebem o Sacramento do Batismo em nossa Paróquia

No último final de semana, a Paróquia São Geraldo testemunhou a alegria de 6 catequizandos ao receber o Sacramento do Batismo. No sábado, 07 de maio, às 18h, na Comunidade São Francisco de Assis foi batizada Maria Clara Silva de Oliveira Cunha pelas mãos do Pe. Geraldo Morini de Almeida.

Já no domingo, 8 de maio, às 7h, na Comunidade Nossa Senhora das Graças com o Diácono Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues, tivemos o batizado de Ana Flávia. No mesmo dia, na Matriz São Geraldo, em Missa presidida pelo  Pe. Aloísio Vieira, receberam o batismo: Luiz Felipe Oliveira Ribeiro, Vitor Félix Da Silva, Pedro H. Ribeiro F. da Silva e Carlos Eduardo Oliveira Martins.

Bendigamos a Deus por esta graça concedida a estes filhos de nossa Paróquia, que em breve também receberão a Primeira Eucaristia.

Confira algumas fotos destes dias:

Fotos: Márcia Soares (Com. São Francisco de Assis) e Márcia Maria de Souza (Com. Nossa Senhora das Graças) – Agentes Pascom