12/11 Notícias da Paróquia Celebração em intenção do aniversário do nosso pároco Pe. Hideraldo Vieira, e também pelo Dia da Consciência Negra

O Catecismo nos diz que a Eucaristia é “fonte e ápice de toda a vida cristã”, portanto, se queremos ser cristãos devemos procurar constantemente essa fonte. Nessa certeza, te convidamos a celebrar conosco na próxima terça, dia 20 de novembro às 19h30 na Comunidade Atos dos Apóstolos no bairro Ideal, onde teremos Missa e bênçãos.

Celebraremos em intenção pela vida de nosso pároco, Pe. Hideraldo Vieira, que neste dia comemora mais um ano de vida, mas também pelo Dia da Consciência Negra, nacionalmente festejado neste dia. Venha celebrar conosco, esperamos por você.