08/10 Notícias da Paróquia Celebre conosco o dia de Nossa Senhora Aparecida

O próximo sábado, 12 de outubro, será dia de festa para nós, pois é o dia de Nossa Senhora Aparecida! Neste dia a Paróquia São Geraldo convida a todos para celebrar conosco.

De forma especial, para finalizar o Tríduo em honra a sua padroeira a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, contará com uma programação especial que tem início às 6h com a oração do Terço ao alvorecer e logo mais às 18h, a missa com procissão. Para confraternizarmos, após esse momento a as barraquinhas com deliciosas comidas típicas.

No entanto, te convidamos também para outras duas oportunidades de celebramos em honra a rainha e padroeira do Brasil, às 18h será na Comunidade São João Batista no Esperança e às 19h30 na Comunidade Santo Antônio no Ideal.
Participe conosco, você é nosso convidado especial!