16/08 Notícias da Paróquia Cerco de Jericó pelas Vocações

Entre os dias 18 a 24 de agosto, com muita alegria, a Paróquia São Geraldo sediará o Cerco de Jericó pelas Vocações.

Tradicionalmente realizado no mês de agosto, a fim de se rezar por todas as vocações sacerdotais, religiosas e leigas, o Cerco de Jericó é uma maravilhosa oportunidade de oração junto ao Santíssimo Sacramento exposto 24 horas durante os 7 dias. A iniciativa que será realizada na Igreja Matriz, contará com missas todos os dias às 19h30.

O Cerco de Jericó, inspirado no relato do capítulo sexto do livro de Josué, sobre como se deu a entrada dos israelitas na terra prometida, foi iniciado na Polônia, por ocasião da visita do Papa João Paulo II à sua terra.

Para dar início a estes dias de oração, te convidamos a participar conosco da Missa de Abertura do Cerco de Jericó, no próximo domingo, às 7 horas na Igreja Matriz São Geraldo. Venha rezar pelas vocações, graças a oferta de vida delas, nossa Igreja continua de pé apesar de todas as batalhas ao longo da história.

Esperamos por você!