29/05 Notícias da Paróquia Comunicado: Curso de Inverno

Ipatinga, 28 de maio de 2018

“A realidade pode mudar, o homem pode mudar. Procurem ser vocês os primeiros a praticar o bem,a não se acostumarem com o mal e sim vencê-lo”. Papa Francisco

Queremos, em nome da Equipe do Curso de Inverno, agradecer ao Pe. Ronaldo Tôrre e à Paróquia Santo Antônio, de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, bem como todas às Equipes que se empenharam para a realização do CURSO DE INVERNO-2018, por tudo que fizeram e por toda a organização para que pudéssemos fazer acontecer este evento.

Estamos vivendo um momento de incertezas e instabilidade, devido à paralisação geral que acontece no País. Esse acontecimento está desestruturando o nosso direito de ir. Assim, eu, Pe. Hideraldo (Assessor do Curso de Inverno) e a Equipe, em uma longa reflexão realizada nesta tarde do dia 28, optamos por cancelar a Edição do Curso de Inverno, deste ano. Percebemos a dificuldade de locomoção da Assessoria e dos Cursistas para o local do Curso. Temos muitos obstáculos que nos impedem de fazer acontecer esse evento, que tem marcado a História da nossa Diocese de Itabira-Fabriciano e que chegaria à 19ª edição.
Reafirmamos o nosso desejo de fazer acontecer essa 19ª edição na mesma Paróquia Santo Antônio, mas isto somente no ano de 2019.

Pedimos desculpas pelos transtornos que tal decisão causa, mas, infelizmente, diante do momento de instabilidade em nosso país, não temos como manter esse evento que é muito importante para todos e todas.
Informamos também que já está sendo viabilizada a devolução das taxas de inscrição.

Colocamo-nos à disposição de todos e todas. Entre em contato conosco!

– Secretariado Diocesano de Pastoral:
secretariadodiocesano@dioceseitabira.org.br ou (31) 98755-2737 (Vicente).

– Secretariado Regional 1:
secretariado1@dioceseitabira.org.br ou (31) 98755-1944 (Ir. Tereza).

– Secretariado Regional 2:
geraldoevangelistadearaujo@yahoo.com.br ou (31) 98540-0430 (Geraldo).

– Secretariado Regional 3:
secretariadoregional3@hotmail.com ou (31) 98540-0301 (Edna).

Fraternalmente,

Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira