18/08 Notícias da Paróquia Comunidade Atos dos Apóstolos recebe mais cinco novos coroinhas

No último domingo, 15 de agosto, na Festa da Assunção de Nossa Senhora, a Comunidade Atos dos Apóstolos teve a felicidade de celebrar o envio de cinco novos coroinhas para o serviço do Altar, são eles: Hiago Jorge, Isabela de Fátima, Mariana Vilela, Milena Vieira e Nayane Santos. Providencialmente, o envio foi realizado no dia em que também celebramos a mémória de São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas e acólitos.

Neste mês de agosto, dedicado às vocações, rezemos por todos aqueles que receberam o chamado divino e prontamente o aceitaram. Aos novos servidores, peçamos muita perseverança e zelo por tudo que remete ao Pai.

PASCOM – Com. Atos dos Apóstolos

Confira algumas fotos destes dias: