18/08 Notícias da Paróquia Comunidade Maria de Nazaré celebra o Tríduo em preparação para Festa de 29 anos

Entre os dias 12 e 14 de agosto na Comunidade Maria de Nazaré, situada na Rua Francisca Constância no Bairro Bom Jardim, foi celebrado o Triduo. No dia 12 de agosto, às 18h, a Missa foi celebrada pelo pároco Padre Aloisio Vieira e a liturgia ficou por conta da Comunidade São José.

No dia 13 de agosto, às 18h, a Missa foi celebrada por Dom Odilon e a liturgia pela Comunidade São João Batista. Já no dia 14 de agosto, às 19h30 foi celebrada pelo Diácono Rogério e a liturgia pela Comunidade São Francisco de Assis.

No dia 12 de agosto, depois da Missa das 18h, aconteceu tambem o Arraiá da Comunidade. Depois de anos sem realizá-lo devido a pandemia, nesse ano as pastorais da Comunidade se organizaram para que esse Arraiá acontecesse. Foram dias de preparação para adquirir os alimentos que foram ofertados, e a mobilização de algumas pessoas para ornamentação no dia do evento. Na oportunidade, tivemos o cantor Nando Rosa que animou e colocou muita gente pra dançar ao som de músicas sertanejas de raiz e da atualidade.

1° Dia

2° Dia

3° Dia

Arraiá

A Comunidade agradece a todos pelo empenho nos dias do Tríduo e no dia do Arraiá.
Texto e fotos: Fabricio Carvalho – Agente da Pascom