20/11 Notícias da Paróquia Comunidade Maria de Nazaré – Entrega bíblias aos catequizandos na celebração das crianças.

No último domingo dia 19 de novembro de 2023 às 9 horas na comunidade Maria de Nazaré situada na rua Francisca Constâncio no Bairro Bom Jardim realizou mais uma celebração voltada pra as crianças e adolescentes. A celebração foi presidida por Alice Dias e as crianças fizeram parte da equipe litúrgica, na sua reflexão Alice Dias chamou todas as crianças para o presbitério e atentas ouviram os ensinamentos a elas transmitidas. Durante a celebração foram entregues as bíblias para os catequizandos, essa entrega faz parte do projeto bíblia na catequese, uma forma de incentivar os catequizandos a familiarizarem com a palavra de Deus no ambiente do seu lar.

Texto: Fabrício Carvalho – Agente da Pascom

Fotos: Shirley Rita – Catequese