23/11 Notícias da Paróquia Comunidade Maria de Nazaré visita cidade onde o terço caiu

No dia 20 de novembro de 2022, a Comunidade Maria de Nazaré situada no bairro Bom Jardim Ipatinga, pertencente à Paróquia Geraldo Magela, fez uma viagem à Fazenda Água Limpa no município de Abre Campo-MG, onde o terço que foi solto no dia 15 de agosto na festa da Comunidade caiu.

O casal Eraldo e Simone recebeu a todos com muito carinho e receberam da comunidade a imagem da Sagrada Família. No primeiro momento foi feito um louvor e depois foi feito a reza do terço conduzida por Alice Dias, em seguida foi servido o almoço, momento de descontração e troca de experiências. Na parte da tarde houve um momento celebrativo conduzido por Fabrício Carvalho.

Eraldo disse como foi encontrado o terço: “Na verdade não fui eu que encontrei o terço, foi meu filho que estava no pasto e chegou com balão,  fui até o lugar e vi o terço,  foi uma emoção muito grande e depois  fiz o contato e nunca imaginaria que viriam  tantas pessoas com um carinho  tão especial para homenagear o local onde o terço  caiu e obrigado a todos vocês por comparecerem aqui” e  Shirley Rita falou da importância desse dia: “Foi um dia muito gratificante, representou o amor, paz, união. E a presença de Deus em todos os momentos. Devemos ser gratos a Deus independente da situação, vimos o cuidado dele nas pequenas coisas em todos os momentos, devemos viver o hoje, pois o amanhã a Ele pertence.”

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Fabrício Carvalho – Fotos: Comunidade Maria de Nazaré