14/10 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora Aparecida celebra Festa da Padroeira

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Geraldo, do Bairro Bom Jardim, festejou nesta quarta-feira, 12 de outubro de 2022, a Festa de sua Padroeira. Iniciando suas festividades com a Santa Missa, às 7 horas, presidida pelo Padre Geraldo Morini e Diácono Henrique.

Ao término da Missa, às 8h30, aconteceu um café da manhã compartilhado, onde além da assembleia, o grupo de Congado “Associação de Marujos, de São José do Cocais”, também participou.

Após o café, a imagem de Nossa Senhora seguiu para a casa Paroquial, e retornou em um andor, trazido pelo grupo do terço dos homens em procissão juntamente com a apresentação de congado, pelas ruas em torno da Igreja da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Muitos fiéis enfeitaram suas portas, com a imagem da grande Mãe. Choro, aplausos e sorrisos, cercaram a manhã, que seguiu com outra missa às 10 horas, com participação do Padre Geraldo Morini, Diácono Henrique e o Congado, terminando com almoço às 12h.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Daniela Alves – Agente da Pascom – Comunidade Nossa Senhora Aparecida.