03/06 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora Aparecida comemora 32 Anos de Evangelização

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Paroquia São Geraldo Magela do bairro Bom Jardim em Ipatinga (MG), celebrou na Sexta-Feira do dia 31 de maio o seu aniversário de instituição. O momento de Ação de Graças começou às 18h30 com o Terço Mariano, e logo após, a Santa Missa.

No ano de 1992 começou a trajetória de Evangelização da Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Na época pertencia à Paróquia Cristo Rei, situada na Avenida 28 de Abril, no Centro da Cidade.

Pessoas que estavam na Comunidade desde o início da sua instituição marcaram presença na Missa de aniversário. 32 anos não são 32 dias, é o que muitos dizem, por isso a alegria dessas pessoas precisa de serem lembradas sempre.

Momento de muita alegria, inúmeras lembranças, saudades daqueles que já se foram, enfim, momento de agradecer a Deus por nos ter ajudado em todos esses anos vividos em comunidade”.

A Missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira, e logo após, aconteceu uma partilha em comemoração ao trigésimo segundo aniversário, e que venham muitos outros aniversários a serem celebrados.

Fotos e Texto: Maria Amélia – Comunicadora Pascom.