03/06 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora Aparecida comemora seu 30º aniversário

A última terça-feira, 31 de maio, foi marcada por muita alegria em nossa Paróquia São Geraldo, pois nos unimos em ação de graças à Comunidade Nossa Senhora Aparecida para comemorar seu 30º aniversário de instituição.

Presidida pelo nosso pároco Pe. Aloísio, e assistida pelo Diácono Henrique, a Missa deste dia fechou com chave de ouro uma programação super especial que iniciou-se no início do mês, com objetivo de que se rendesse glórias a Deus por estes 30 anos de uma história marcada pela fé e pela missão.

E é claro, que não deixaram de homenagear a querida padroeira da Comunidade, a Nossa Senhora Aparecida! Para ela, foi feita uma belíssima coroação, a fim de manifestar à aquela que é “inspiração de caminhada”,  gestos de fé, gratidão e muito amor.

Confira algumas fotos deste dia:

Fotos: João Delmiro Alves – agente Pascom – Comunidade São Geraldo