03/08 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora Aparecida realiza o 7º Concurso Mãe Elegante

A modelo mirim Allanis fez a abertura do desfile.

Tem uma frase atribuída a Vinicius de Moraes que diz que “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Talvez ele tenha razão, mas também tem uma de um autor desconhecido que diz “que não existe mulher feia, mas mulher mal produzida”. E é verdade! Isso foi verificado naquela noite fria de inicio de inverno, onde uma boa parcela do povo de Deus que não arredaram pé após a Santa Missa que precedeu o evento presenciou.

Esse evento em seu 7º ano consecutivo aconteceu no dia 29 de julho de 2018 no estacionamento da comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paroquia São Geraldo no Bairro Bom Jardim em Ipatinga MG, onde varias mães deixaram a timidez de lado e representando as comunidades da paroquia e de outras brilharam na passarela montada no local. Segundo a organizadora do desfile, Marly Braz esse evento tem um motivo de integração das comunidades, das pessoas, das famílias, mostrando a unidade dessa porção do povo de Deus.

O desfile Mãe Elegante foi realizado após a Missa Sertaneja das 18h00 e teve três modalidades: mães 18 a 39 mães, 40 a 59 anos e acima de 60 anos.  Premiação foi para o 1º, 2º e 3º lugares em todas as modalidades e todas as mães recebeu um brinde pela participação do desfile.  O corpo de jurados foi composto por cinco julgadores. Teve barraquinhas com comidas típicas sorteio de brindes para os participantes da festa: O traje do desfile foi Country.

Pastoral da Comunicação.