14/10 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora Aparecida realiza Tríduo em honra à Padroeira

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Geraldo, promoveu nos dias 09, 10 e 11 de outubro de 2022 o Tríduo em preparação para a grande Festa da padroeira da Comunidade, Nossa Senhora Aparecida, que aconteceu no dia 12 de outubro.

O Tríduo começou domingo dia 09 de outubro com a reza do terço às 17h, e às 18h seguiu-se com a Santa Missa, presidida pelo padre Geraldo Ildeo e participação da Comunidade São José. O momento foi marcado por muita Fé e Devoção, e após o término teve barraquinhas para os fiéis.

Já, o 2º dia Tríduo em honra a Nossa Senhora Aparecida, aconteceu no dia 10 de outubro, com Missa presidida pelo Pe. Isaac, CICM, com colaboração da equipe de liturgia da Comunidade Sagrada Família.

Por fim, o 3º dia do Tríduo da festa de Nossa Senhora Aparecida, no dia 11 de outubro, contou com Missa presidida pelo Padre Alex Banza. Neste dia, refletiu-se sobre o tema “Nossa Senhora Aparecida: Educadora em nossa missão”.
Confira algumas fotos destes dias:

Texto e Fotos: Daniela Alves – Agente Pascom (Fotos 1º dia)                                                                                                                                          Gabriel – Agente Pascom  (Fotos 2º dia)                                                                                                                      Lúcia Teresinha – Agente Pascom (Fotos 3º dia)