23/10 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora das Graças convida a todos para as festividades do seu 53º aniversário

Com muita alegria, a Comunidade Nossa Senhora das Graças convida a todos para uma programação especial dentro das festividades do seu 53º aniversário! Para começar, no domingo, 3 de novembro, às 8h30, contaremos com as presenças do Diácono João Carlos e a psicóloga Maria Luiza que nos farão uma palestra com o tema “A sintonia familiar: base de um relacionamento duradouro”.

No outro fim de semana, no sábado, 10 de novembro, às 8h30, teremos uma palestra com o consultor de finanças Carlos Souza Lima, sobre “Educação Financeira na Família. Simultaneamente, também na Comunidade, acontecerá o dia “G”, uma ação social que disponibilizará serviços como corte de cabelo e barba, massagem relaxante, manicure e pedicure, gratuitamente.

Já no dia 16 de novembro, sábado, às 19h, teremos um momento muito agradável, uma Cantata à Nossa Senhora das Graças, com o ministério de canto da Comunidade. Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, às 19h30, teremos o Tríduo em honra à padroeira, com Santa Missa e barraquinhas todos os dias. No domingo, 24 de novembro, às 10h teremos Missa com as crianças, e às 19h30, Missa, coroação, manto sagrado e procissão. Depois teremos um bolo para toda comunidade.

Para encerrar as festividades com chave de ouro, na quarta-feira, 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, contaremos com a Missa Solene às 19h30.
Você é nosso convidado especial para as festividades do 53º Aniversário da Comunidade Nossa Senhora das Graças. Venha e traga sua família!