12/11 Notícias da Paróquia Comunidade Nossa Senhora das Graças, convida a todos para uma Cantata à Nossa Senhora

Dentro da programação especial do seu 53º aniversário, a Comunidade Nossa Senhora das Graças, convida a todos para uma Cantata à Nossa Senhora com o ministério de canto da comunidade no próximo sábado, 16 de novembro, às 19h.

Dedicada à Nossa Senhora das Graças, a Cantata será uma oportunidade de homenagearmos àquela que além de ser a padroeira da Comunidade, é a mãe de todos nós. Na ocasião serão interpretadas canções marianas que fazem parte da nossa história de fé.

Convide sua família e amigos para este momento especial junto de Nossa Senhora! A Comunidade localiza-se na Rua Centáurea, 15, no bairro Esperança.