14/06 Notícias da Paróquia Comunidade Sagrada Família celebra 30 anos de caminhada

A Comunidade Sagrada Família, da Paróquia São Geraldo no bairro Bom Jardim, esteve em festa neste sábado, 11 de junho de 2022. Os fiéis se reuniram a partir das 18h30 para celebrar os trinta anos de caminhada de muita evangelização Foi um momento de alegria, principalmente para aqueles que estiveram nos primeiros passos da vida da comunidade.

A Missa foi presidida pelo Bispo Emérito, Dom Odilon. Em sua homilia, Dom Odilon falou da importância da existência da Comunidade, assumindo o seu compromisso evangelizador, e ressaltou o apreço pelas pessoas que ajudaram, e ainda ajudam nos trabalhos da Comunidade.

A Comunidade atualmente conta com as pastorais, grupos e movimentos, que são ativos nos trabalhos de evangelização do povo de Deus. Após a Santa Missa de Ação de Graças, teve barraquinhas com comidas típicas, dança da quadrilha, leilão do bolo de 30 anos, e muita alegria estampada no rosto dos presentes. Sagrada Família, rogai por nós.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos – Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom.