06/09 Notícias da Paróquia Comunidade Santo Antônio inicia o Santo Terço das Mulheres

O Santo Terço é uma manifestação de fé e devoção. Além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.

O Grupo do Terço dos Homens já é uma realidade em nossa paróquia. Agora iniciamos as manifestações para o Santo Terço das Mulheres e a Comunidade Santo Antônio saiu na frente. São em medias 15 mulheres e se reúnem todas as segundas-feiras às 15h00, na comunidade.

Lembrando que qualquer manifestação que seja comunitária ou paroquial deve caminhar integrada na comunidade eclesial. Por isso, é importante que tenha o apoio do pároco ou do responsável pela comunidade. A reza do terço é uma porta aberta para a evangelização. Os fiéis devem participar ativamente da comunidade, da Eucaristia dominical e de outros momentos da Igreja.

Por Maria de Lurdes Messias
Comunicadora da Pascom