10/10 Notícias da Paróquia Comunidade São Francisco de Assis celebra festa de seu padroeiro

A Comunidade São Francisco de Assis da Paróquia São Geraldo Magela, localizada no Bairro Esperança, esteve em festa durante quatro dias, nas noites da semana do dia 1 a 4 de outubro, em comemoração à festa do seu padroeiro.

A festa contou com a participação das comunidades: Nossa Senhora Aparecida, Maria de Nazaré e Sagrada Família do bairro Bom Jardim. Os Padres Geraldo Morini e o Pároco Padre Aloísio presidiram as celebrações.

No dia da festa de aniversário do padroeiro São Francisco de Assis, houve uma procissão com o andor que saiu da praça em frente a unidade de saúde II do B. Esperança que fica localizada na Rua Hortência seguindo para a Comunidade.

Confira algumas fotos destes dias:

Foto e Texto – Márcia Soares – Agente Pascom