02/10 Notícias da Paróquia Comunidade São Francisco de Assis convida a todos para o Tríduo e Festa em honra a seu padroeiro

Conhecido como o “pobre de Assis”, São Francisco de Assis impactou o mundo com seu testemunho de desapego, humildade e alegria. Justamente os materiais necessários para “reconstruir a Igreja”, missão pela qual ele se desgastou totalmente.

Diante de tamanha alegria pela história de vida deste grande homem de Deus, a Comunidade São Francisco de Assis convida a todos para o Tríduo e Festa em honra a seu padroeiro. O tríduo será nos dias 2 a 4 de outubro às 19h30 e a festa no dia 5 de outubro às 18h na Comunidade São Francisco de Assis, que se localiza na Rua C, 301, bairro Esperança. Contamos com você, participe conosco!