22/09 Notícias da Paróquia Comunidade São José realiza a 3ª Festa da Primavera

Com o objetivo de integrar a comunidade, junto às entidades e comércio local, bem como ressaltar a importância das mesmas para comunidade, foi realizada no dia 17 de setembro de 2022 a 3ª Festa da Primavera da Comunidades São José da Paróquia São Geraldo Magela de Ipatinga. Esta festa também deve a finalidade de arrecadar fundos que serão destinados a melhorar a infraestrutura e o bem estar dos fiéis durante as missas e celebrações.

Com as entidades convidadas, tivemos as barraquinhas com comidas típicas, doces, açaí, pastel, e a animação esteve por conta  da Orquestra de Viola Caipira de Ipatinga e a cantora Shirleia e Banda. Tivemos uma Ação Entre Amigos, sorteio de brindes doados pelos comerciantes amigos, e de um pernil assado, doado por uma família da comunidade.

Para a ornamentação das barraquinhas e do palco, esteve à frente Helena Almeida e Vanderli Maria com apoio de Neuza Amorim e Maria do Socorro.

Confira algumas fotos deste dia:

Vilton Cantarino Silva – Pastoral da Comunicação