13/09 Notícias da Paróquia Comunidade São José Realiza a 4ª Festa da Primavera

Com intuito de angariação de fundos para melhoria na infraestrutura e bem-estar comunitário, a Comunidade São José – Paroquia São Geraldo Magela de Ipatinga realizou no dia 9 de setembro a 4ª Edição da Festa da Primavera. Foi uma estratégia valiosa para reunir a comunidade e atender efetivamente às necessidades da comunidade.

Foi utilizado várias formas para realização deste evento sem precisar utilizar o Caixa Paroquial ou comunitário. Foi feito convite ao comércio local para doações de patrocínio, ao povo do entorno da comunidade para doação de ingrediente dos cardápios e preparação que foi vendido durante a festa e de parceiros que sempre ajuda a comunidade.

Teve também uma Ação entre amigos no valor de mil reais e vários brindes doados pelo comercio local.

A paroquia gentilmente cedeu a secretaria paroquial para redigir os ofícios e convites de patrocínios que foram primordiais para realização da festa.

Contamos também com o valioso apoio do Gabriel Ventura, que utilizou sua experiência de organização de eventos e marketing e da Rádio Liberdade 98,7 FM.

Os moradores da Rua Maria da Gloria Barbosa, local da Festa, em sua maioria apoiaram o evento que ocorreu sem incidentes.

Este ano a comunidade finalmente contou com barraquinhas próprias e com o tablado paroquial que serviu de palco para o show com talentos do Vale do Aço.

Vilton Cantarino Silva – Pastoral da Comunicação.