04/10 Notícias da Paróquia Comunidade São José realiza “Ação entre Amigos” na Festa da Primavera.

No inicio do evento ocorreu a cavalgada pelas ruas centrais do bairro Bom Jardim
No sábado, 29 de setembro de 2018 a Comunidade São José – Paroquia São Geraldo realizou “Ação entre Amigos” com sorteio de brindes, doados por paroquianos e comerciantes locais. O pároco padre Hideraldo Veríssimo, participou da cavalgada pelas ruas, próximas à comunidade junto às comitivas com a imagem de São José. A festa teve vários atrativos como: barraquinhas da comunidade com tradicionais caldos e galinhada, diversas barracas franqueadas que vendiam variados tipos de alimentação, como macarrão na chapa, sanduíches, porções, maça do amor, doces diversos e refrigerantes. Durante todo evento teve animação ao som dos cantores  regionais. Houve o concurso de dança e melhor casal cavaleiro trajado. Vale lembrar que a presença das comitivas de cavaleiros foi fundamental para esse evento.

Vilton Cantarino Silva – Pastoral da Comunicação