10/02 Notícias da Paróquia Conferência Santa Dulce dos Pobres é instituída em nossa Paróquia

Na última segunda-feira, 7 de fevereiro 2022, foi instituída na Paróquia São Geraldo sob os cuidados do Pároco Padre Aloísio Vieira, a Conferência Santa Dulce dos Pobres.

Formada por confrades e consórcias que são chamados a levar o testemunho de amor fraterno em momentos de várias situações sob o influxo da justiça e da caridade, a Conferência tem como missão realizar iniciativas afim de aliviar o sofrimento do próximo.

O alimento ofertado é a chave para entrar em suas casas, para onde levam também a palavra de evangelização, plantando a semente do amor de Jesus Cristo e também a real necessidade de cada família.

“Felizes os misericordiosos, porque encontrarão  misericórdia” (Mt 5,7).

Confira algumas fotos deste dia: