23/11 Notícias da Paróquia Conferência Santa Luzia celebra Missa de cinco intenções

A Conferência Santa Luzia, vinculada ao Conselho Particular São Pedro – Sociedade São Vicente de Paulo, comemorou no domingo, dia 20 de novembro de 2022 às 7:00h, seu 28º Aniversário de fundação com uma missa presidida pelo Pároco Padre Aloísio, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, situada na Rua Papoula nº 530 – B. Bom Jardim pertencente à Paróquia São Geraldo Magela.

Atualmente a conferência conta com 19 integrantes, que se reúnem todas as segundas-feiras às 19:00h na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. A Conferência realiza a campanha do quilo nas casas, visitas às famílias assistidas e a enfermos. Ajudam as famílias, de acordo com suas necessidades, tentando fazer a promoção delas, para tirá-las da vulnerabilidade social.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Daniela Alves – Pascom