19/08 Notícias da Paróquia Conferências Anjo Gabriel e São Francisco de Assis comemoram aniversário

Foi celebrada no dia 18/08/2024, na comunidade São Francisco de Assis, às 19h30 horas a Assunção da Bem-aventurada Virgem Maria e as cinco intenções da Sociedade São Vicente de Paulo e o aniversário das conferências Anjo Gabriel e São Francisco de Assis vinculadas ao Conselho Particular Sagrada Família. E comemoração também ao dia dos Coroinhas e Acólitos que foi no dia 15 de agosto, dia do padroeiro São Tarcísio.

Tendo sido ministrada a palavra pelo Diácono Permanente da Diocese, Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues.

Onde ele também falou da importância que tem os Coroinhas e Acólitos em seus serviços na comunidade.

Texto: Márcia Soares – Agente Pascom.

Fotos: Colaboradora: Raquel, ministra da Palavra.