18/12 Notícias da Paróquia Confissão Comunitária

Faz parte da preparação do Tempo do Advento, uma revisão de vida e após verificar em que temos falhado, deixado a desejar no testemunho cristão, convém também neste tempo, após um honesto reconhecimento, buscar a confissão sacramental, de modo a reconciliar com Deus e consigo mesmo.

Diante dos poucos padres, da extensão da missão e para oferecer àqueles que trabalham o dia todo, a Igreja nos permite e oferece a celebração da Confissão Comunitária. Em nossa Paróquia, será na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, às 20h, sendo que para o Setor São Geraldo será na Igreja Matriz São Geraldo Magela com o Pe. Hideraldo, e para o Setor São Lucas na Comunidade Nossa Senhora das Graças, com o Pe Sérgio.