27/03 Notícias da Paróquia Confissão Comunitária para os Homens

Visando a reflexão da busca pela fé e a proximidade com Deus, muitos homens compareceram nesta terça-feira dia 26 de março de 2024, às 19h30 nas Comunidades São Geraldo no Bom Jardim e São Francisco de Assis no bairro Esperança, para Penitência dos Homens. Lembrando que este momento é de grande importância da Fé Católica.

Após a benção final, a Imagem do Senhor dos Passos, foi levada em procissão por homens, que demonstraram suas devoções nas ruas. Seguindo a tradição Católica da Semana Santa, eles levaram a imagem até as residências das famílias. No bairro Bom Jardim, a Imagem de Nosso Senhor dos Passos, foi levada para a rua João Basílio Gomes 123, e no bairro Esperança a imagem foi levada para rua Quetúnia 665.

É sempre um momento marcante, quando a imagem chega na casa das famílias, porque elas demonstram, felicidade Fé e emoção. No bairro Bom Jardim, quem presidiu foi o Padre Dirceu e o auxílio do Diácono Rogério. No bairro Esperança a presidência foi do Padre Morini e o auxílio do Diácono Henrique.

Fotos Bom Jardim – João Delmiro – Agente Pascom.
Fotos Esperança – Márcia Soares – Agente Pascom.
Texto – Márcia Soares – Agente Pascom.