06/04 Notícias da Paróquia Confissão Comunitária para os Homens

Dando continuidade a semana santa, nesta terça-feira dia 04 de Abril de 2023, às 19h30 aconteceu na Comunidade São Geraldo, no bairro Bom Jardim e na Comunidade Nossa Senhora das Graças no bairro Esperança, a Celebração para Penitência dos Homens. Visando a reflexão da busca pela fé e a proximidade com Deus, muitos homens compareceram, para este momento de grande importância da Fé Católica.

Após a benção final, a Imagem do Senhor dos Passos, foi levada em procissão por homens, que demonstraram sua devoção nas ruas, seguindo a tradição Católica da Semana Santa, levaram a imagem até às residências. No bairro Bom Jardim, a Imagem de Nosso Senhor dos Passos, foi levada para a residência da Senhora Claudete, avenida das Flores 640, já no bairro Esperança a imagem foi levada até à residência da Senhora Sueli, na Avenida Esperança 997.

A chegada da imagem, foi marcante para as famílias, que demonstraram imensa felicidade e emoção. No bairro Bom Jardim a Missa foi presidida pelo Padre Geraldo Morini, e assistência do Diácono Henrique. No bairro Esperança a Missa foi presidida pelo Pároco Padre Aloísio Vieira, e assistência do Diácono Rogério.

Fotos Bom Jardim – Daniela Alves – Agente Pascom.
Fotos Esperança – Lourdinha – Agente Pascom.
Texto – Daniela Alves/Pascom